|
|
 |
« Responder #30 em: Março 10, 2010, 10:17:17 » |
|
eu baixei , instalei e deu um erro quando fui pra tundra ai meu cabal paro de funciona -.-''
agora to tentando baixa o cabal pois tive q desinstala mais nao abre o download aki kkkkkkkkkkkk
|
|
|
|
|
Registado
|
 Eu so do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,não do tamanho que os outros me enxergam. Bob Marley
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #31 em: Março 10, 2010, 10:27:27 » |
|
Pooooooooois é, quando falamos pra fazer uma cópia da pasta do CABAL, 10% consideram... os restantes 90% são Felps_ da vida, rsrsrsrs...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #32 em: Março 10, 2010, 10:32:09 » |
|
oakspaoskpsokaspaoksap
fiz a copia
mesmo assim funcionou normal.
mesmo em tundra
unicos bugs que eu vi sao os NPC's de calabouços...o alquimista de tundra
e, quano eu me teleporto para Ponto ferrum Dá um DC...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #33 em: Março 10, 2010, 10:41:40 » |
|
PQ QUANDO EU VO COLOCA PRA START CABAL FALA QUE ALGUNS ARQUIVOS ESTAO COMRONPIDOS E BAIXA TUDO DENOVO?   ??/
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #34 em: Março 11, 2010, 12:42:15 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #35 em: Março 11, 2010, 01:02:44 » |
|
Aqui tá numa boa, tenho 2 pastas um com o antigo e um qnd precisar do novo, tá show velho. Parabéns a todos da Phoenyx Games!
|
|
|
|
|
Registado
|
"Capella bom, é capella morto!"(Recuse imitações!)By : Shini
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #36 em: Março 11, 2010, 10:37:03 » |
|
Nao ta dando pra fazer templo. Eu clico e nao aparece nada,Dae nao tem como chegar no primeiro Boss!  Link> http://images.cjb.net/05e9b.jpg
|
|
|
|
|
Registado
|
Tenso!!!
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #37 em: Março 11, 2010, 12:17:40 » |
|
Pooooooooois é, quando falamos pra fazer uma cópia da pasta do CABAL, 10% consideram... os restantes 90% são Felps_ da vida, rsrsrsrs...
kkkkkkkkkkk eu esqueci de fazer a copia =x
|
|
|
|
« Última modificação: Março 11, 2010, 05:46:04 por Felps_ »
|
Registado
|
 Eu so do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,não do tamanho que os outros me enxergam. Bob Marley
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #38 em: Março 11, 2010, 12:40:50 » |
|
Ai ADMrafa,como eu fiko com akela roupa amarela?é q sou iniciante e achei ela muito show,espero a resposta.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #39 em: Março 11, 2010, 01:16:05 » |
|
Aqui com a atualização nova o X-Trap fecha o cabal toda hora. E nem mostra o que ele ta bloqueando, é como se ele bloqueasse o próprio cabal. -_-"
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #40 em: Março 11, 2010, 02:48:26 » |
|
Essa implantaçao do patch para os propios usuarios usarem foi perfeita,sabemos agora que 80% dos problemas q esta acontecendo com o patch é o bendito X-Trap,o proprio cabal tem uma defesa primaria contra hackers,alem disso nunca tivemos problemas serios de hackers,entao axo que fica desnecessario o uso do mesmo..
|
|
|
|
|
Registado
|
Sign em construçao...  Eu sou o unico user com + de 400 post sem flooders ou duplo post no forun?
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #41 em: Março 12, 2010, 08:22:34 » |
|
Quando vai come;ar a dropar o set? As fantasias quando que vai ter nas lojas? Sei que ainda ta vendo os bugs,mais gostaria de saber a data prevista.
|
|
|
|
|
Registado
|
Tenso!!!
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #42 em: Março 12, 2010, 10:45:03 » |
|
Yure, quando oficializarmos e você não ver mais "BETA" onde diz SIG METAL.
Aprendam algumas coisas! Facilitem suas vidas e as nossas!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #43 em: Março 12, 2010, 11:01:31 » |
|
RedForce, ótimo comentário e dica. O "X-Trepa" infelizmente não é uma variável no main. Ele vem agregado ou não.
Esse main foi um que encontramos e vem dando pouquíssimos problemas. Portanto acredito que valha a pena deixar como está. E é, como você disse, uma defesa primária. Não retiramos as demais que já estão habilitadas, porém isto irá ajudar a diminuir ainda mais o uso de hacks.
Caso encontremos algum patch sem X-Trap, funcionando bem, estaremos colocando pois o X-Trap realmente traz um pouco mais de lag para o jogo, dependendo da máquina que está rodando o jogo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #44 em: Março 12, 2010, 03:38:26 » |
|
Isso nao responde a pergunta!
|
|
|
|
|
Registado
|
Tenso!!!
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #45 em: Março 12, 2010, 04:02:36 » |
|
Yure como o [ADM]Rafa disse esse pacht esta no estado BETA (testes) lembra quando os players ficavam pedindo que queriam ajudar no EP3? entao o mesmo foi disponibilizado para que nos pudessemos fazer os testes. Ele ainda nao é o pacht oficial do EP3,e como o [ADM]Hawayano disse,eles estao procurando pachts que nao contenha o X-trap incluido,para que nao haja esse mesmo erro no oficial ep3. o que temos que fazer agora é esperar :]
|
|
|
|
|
Registado
|
Sign em construçao...  Eu sou o unico user com + de 400 post sem flooders ou duplo post no forun?
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #46 em: Março 12, 2010, 04:26:18 » |
|
Isso nao responde a pergunta!
Responde sim Yure, é uma questão de interpretação. RedForce não foi MUITO MAIS experto que você, porém, entendeu. Agora, responda você Yure: Porque disponibilizariamos algo bugado, que não foi testado, que não foi bem analisado no ITEM SHOP? Ou para Drops? Se não temos uma data prevista para terminar de implantar o SigMetal por si, imagine pensar nas coisas que você questiona. #FAIL
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #47 em: Março 12, 2010, 11:25:54 » |
|
Questao de interpretaçao? Sei! EU perguntei a DATA prevista! (se não tem ou não sabe é so falar). EU sei que o path lançado é BETA! EU sei que estao testando e corrigindo Bugs! ( Estou colaborando como player e testando o Path). EU apenas fiz uma pergunta. Não tenho a intenção de discutir com ninguem,pois sou muito ruim em defender ou mudar minha opinião,fico sem argumento para falar e acabo falando besteira,não sei o por que mais sou assim.
Respondendo vc Rafa: Eu li sobre os post do episódio 3,que primeiro vai ser testado antes do lançamento e precisava da ajuda dos players para encontrar e corrigir os bugs. E concordo com isso! Arrespeito do Set "novo" acho que deveriam disponibilizar o drop, para os que os players possam encontrar possiveis bugs. A não ser que os GMs ja tenham encontrado os bugs e o set ja tivesse todo ok. Sobre o ITEM SHOP não sei como funciona,mais creio que quem entende e é o responssável pelo mesmo está cuidando disso,e deve ter uma noção da conclusão desse trabalho. E talvez podesse responder a minha pergunta.
Não queria que players respondesse sobre meu post,pois fiz a pergunta a quem está trabalhando no server. Quem tiver uma opinião por favor nao citar sobre o que falei.
|
|
|
|
|
Registado
|
Tenso!!!
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #48 em: Março 13, 2010, 08:19:17 » |
|
E se deixássemos tais itens para drop e por alguma infelicidade tivéssemos que cancelar esse Update pelo grande número de problemas?
Como ficariam os itens dropados?
Volto a falar: quando oficializarmos e não verem mais "BETA" onde diz SIG METAL, disponibilizaremos DROPs, Vendas... etc.
Não há data prevista. Ou, a data poderia ser com base na resolução dos bugs. Estando 100% tudo acontece.
Não é lógico isso? Não é ÓBVIO isso?
Yure, contra fatos não argumentos. Vocês tem a mania de PERGUNTAR antes de RACIOCINAR um pouco.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #49 em: Março 13, 2010, 08:46:27 » |
|
Não sei o por que mas sempre me irrito com seus post! Voce parece gostar de desmerecer,julgar e criticar os players com suas opiniões e não respeitar a opinião alheia. Falar que não raciocinio antes de perguntar,peço desculpa a voce Rafa por ter lhe dado esse trabalho e agradeço a ter me mostrado o quanto sou irracional. Gostaria muito de falar o que pensso mas tenho que ter cuidado com o que falo, o que é algo bastante constragedor,pois ja vi gente perdendo a conta por ter falado besteira. E não quero perder algo que investi e gosto de fazer. É como na inquisição han? Falo besteira vai pra fogueira  ("foi BANIDO por agredir verbalmente a Players/Staff") Huehuehu deve gostar muito de fazer isso! Eu gostava de fazer quando players era punidor por desrespeitar outro,agora não é nada  . Jogo nesse servidor a pouco mais de 2 meses,me introsei com um pessoal bom,gostei do servidor e doei sempre que podia. Mas são com pequenas ações que acabam tirando o brilho de algo gostoso de se fazer, ao ponto de o tornalo chato. Contudo sempre que postei algo nesse forun so levei "padatas" e criticas sobre minha opinião,pergunta e argumentos. Estou parando de visitar esse forun e jogar no servidor ate que sua atualização seja concretizada. Sei que isso nao é importante para voces pois sou apenas um de tantos players,mas tenho amigos no servidor e acho que seria bom informar-los da minha parada. Ficarei de olho nas noticias! Boa sorte com trabalho.
|
|
|
|
|
Registado
|
Tenso!!!
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #50 em: Março 14, 2010, 04:07:06 » |
|
Olha o escudo está torto! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #51 em: Março 14, 2010, 12:50:06 » |
|
Ok Yure, você já tem 76 posts aqui no fórum. Sabe como as coisas funcionam. Seria incoerente da minha parte querer te ensinar a essas alturas...
Se você quer se afastar do jogo ou do fórum, sem problemas. Fica visível a falta de parceria de sua parte em querer ajudar a testar, relatar conforme os demais players, vide SS's postadas aqui com bugs, a fim de tornar as coisas dentro do melhor possível. Ao invés de ficarmos de faniquinhos trocados aqui no fórum, não é? Eu tenho bastante coisas pra fazer. Você? Não sei, mas se quiser ajudar, a opção é essa aí.
Você é donater? Já sabes que isso também não é um parâmetro pra nós. Tem player que não donata e ajuda mais o servidor, conforme o que disse acima.
Quando falo pra vocês PENSAREM, RACIOCINAREM, IMAGINAREM... é pra fazer mesmo. 90% são players com média de idade 15 anos e nessa idade os pré-adolescentes acham que estão por cima de tudo, se "acham" os "ó do borogodó", é fase de começo de maturidade... com isso "têm a certeza" de que grande parte das coisas devem ser pensadas pelos outros pra eles, em outras palavras: Têm preguiça de procurar, de se inteirar, pensar, raciocinar.
Eu já passei por essa fase. Nada melhor como alguém que já presenciou tal situação para falar. Eu fui assim!
Não é você Yure que vai fazer eu desfazer o que já fiz e tenho feito pelo servidor e aqui no fórum. Lamento.
Bom "retiro" e obrigado por desejar-nos um bom trabalho.
|
|
|
|
« Última modificação: Março 14, 2010, 12:51:51 por [ADM]Rafa »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #52 em: Março 14, 2010, 03:26:21 » |
|
Não sei o por que mas sempre me irrito com seus post! Voce parece gostar de desmerecer,julgar e criticar os players com suas opiniões e não respeitar a opinião alheia. Falar que não raciocinio antes de perguntar,peço desculpa a voce Rafa por ter lhe dado esse trabalho e agradeço a ter me mostrado o quanto sou irracional. Gostaria muito de falar o que pensso mas tenho que ter cuidado com o que falo, o que é algo bastante constragedor,pois ja vi gente perdendo a conta por ter falado besteira. E não quero perder algo que investi e gosto de fazer. É como na inquisição han? Falo besteira vai pra fogueira  ("foi BANIDO por agredir verbalmente a Players/Staff") Huehuehu deve gostar muito de fazer isso! Eu gostava de fazer quando players era punidor por desrespeitar outro,agora não é nada  . Jogo nesse servidor a pouco mais de 2 meses,me introsei com um pessoal bom,gostei do servidor e doei sempre que podia. Mas são com pequenas ações que acabam tirando o brilho de algo gostoso de se fazer, ao ponto de o tornalo chato. Contudo sempre que postei algo nesse forun so levei "padatas" e criticas sobre minha opinião,pergunta e argumentos. Estou parando de visitar esse forun e jogar no servidor ate que sua atualização seja concretizada. Sei que isso nao é importante para voces pois sou apenas um de tantos players,mas tenho amigos no servidor e acho que seria bom informar-los da minha parada. Ficarei de olho nas noticias! Boa sorte com trabalho. nao vai fazer nem uma falta =D
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #53 em: Março 14, 2010, 06:44:40 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: Março 15, 2010, 08:21:20 por [ADM]Rafa »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #54 em: Março 15, 2010, 08:22:52 » |
|
Tá mas isso aí não é problema da sua placa de vídeo? Já jogou outros jogos pra te certificar?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #55 em: Março 15, 2010, 10:08:21 » |
|
Certamente não é problema da minha placa de video pois eu ja jogava cabal sem ser o beta e tudo estava normal e é impossivel ocorrer isso em uma GTX 260.
O unico bug que ta dando é esse nos personagens, pode perceber que o resto esta tudo normal ate mesmo os mobs
Espero ter ajudado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #56 em: Março 15, 2010, 11:28:23 » |
|
Eu conheço esse "bug", isso deve-se a má instalação do client + patch  Eu mesmo já tive esse problema.. Aconselho vc a usar o client Alma e siena fornecido por nós e a botar o patch do sig em cima, ficará tudo resolvido;) Client alma e siena ( http://jogos.download.uol.com.br/diversos/InstaladorCabalOnlineAlmaSiena.exe ) Att.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #57 em: Março 15, 2010, 07:48:13 » |
|
=/ ... ai entra mais um problema, eu ja estou com o client Siena... instalado e ja refiz instaçao de tudo varias vezes... ai complica mais ainda neh T_T ...
pena que não vai mais ter a migraçao para ep3 ... mas eh de se compreender pois eh bem complicado. bom creio q por agora nao seja necessario descobrir a causa desse problema pois eh apenas com o patch ep3 q ocorreu
grato pela atençao xD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #58 em: Março 17, 2010, 04:18:22 » |
|
Responde sim Yure, é uma questão de interpretação. RedForce não foi MUITO MAIS experto que você, porém, entendeu.
Isso deixa entender que a resposta de RedForce foi burra,se o Yure em sua percepçao nao entendeu,e eu nao fui "MUITO MAIS experto" me torna o que? Voçe poderia ter falado que RedForce entendeu parte do assunto,ficou desrespeitoso,como se eu nao tivesse capacidade de me expressar melhor diante a qualquer um do forun ou seja o que o Yure comentou Não sei o por que mas sempre me irrito com seus post! Voce parece gostar de desmerecer,julgar e criticar os players com suas opiniões e não respeitar a opinião alheia.
faz sentido,visto que voçe muitas vezes nos trata de forma tao firme que nos deixa a desejar, Espero que nao me compreenda mal,mas estou pedindo um pouco mais de sensatez nos seus comentarios. Assim nao nos sentiremos constrangidos ao usar o forun.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #59 em: Março 17, 2010, 06:07:55 » |
|
Tá!  Agora quem não interpretou certo foi você RedForce. "MUITO MAIS experto" torna você EXPERTO. Simplesmente! Eu continuo dizendo: Vocês tem lido e entendido da forma que querem. Não retiro minhas palavras, agora, sugiro que vocês analisem 2 lados e não só o lado que mexe com o EGO de vocês. Ah, eu aceito críticas sim, muitas vezes já tive que acatar coisas que não me agradaram muito. De qualquer maneira, não é dizendo que eu "desmereço, julgo, critico, desrespeito..." que vocês me provaram de fato que eu só faço isso. Digo, criticar sim, mas desmerecer não, nem desrespeitar... julgo sim, pelas atitudes, visíveis, por todos aqui. Enfim cara, vocês já me conhecem. Não tolero ignorância e nem má vontade. Ignorância quer dizer: Perguntar sem procurar, sem nem pensar. Má vontade quer dizer: PREGUIÇA (de fazer ou pensar pra não precisar perguntar). Eu não vivo do servidor. Se eu vivesse eu seria mais tranquilo e não seria tão "ríspido", ou, exigente em relação a isso. Outra coisa: vamos falar mais sobre o assunto referente ao tópico! Abracê!
|
|
|
|
« Última modificação: Março 17, 2010, 06:15:44 por [ADM]Rafa »
|
Registado
|
|
|
|
|